terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Quando o Evangelho é pregado

Texto 1

----- Original Message -----
From: advsidney@
To: caminhoemsantos@grupos.com.br
Sent: Tuesday, January 29, 2008 11:54 AM
Subject: Re: [caminhoemsantos] AS DECISÕES QUE TOMAMOS NA CAPITAL FEDERAL

"Meu" (entre aspas porque muitos poderão ter ciúmes dessa "apropriação")

Pastor, Meu amigo e "Meu" guia espiritual,

Eu, quando vou ao culto, fico embevecido pela sua forma de comunicar o evangelho da graça e, ainda mais, quando você resolve fazer uma espécie de prestação de contas do que vens pensando e vens fazendo como ser humano, profissional e moderador deste movimento, como fizestes domingo.

Só posso te dizer que é tão bom, em pleno século de sinais de tempos decisivos pros que conhecem e praticam de verdade o evangelho, encontrar uma pessoa como você, de uma força descomunal, de um caráter invejável, de uma liderança inegável, de uma inteligência invulgar e com uma disposição de amar e se dar a nós, principalmente a partir do belo exemplo com seus filhos e esposa, que nos remete a uma reflexão inevitável que Deus existe e está vivo... Aleluia!

Temos orado, eu e a Dª Judith (conheces?) muito por você e sua linda família, pra Deus te dirigir assim em tudo...

Obrigado pela palavra abençoada e abençoadora de domingo que estou remoendo mentalmente até agora.

Obrigado por tudo que você vem fazendo pelo movimento e, por conseqüência, por nós.

Obrigado por tudo que você tem feito por mim, pela minha mãe e minha filhona Mari.

Obrigado por você ser o que você é.

Obrigado por existires.

Deus te abençoe,

"Tô contigo e não abro".

Seu fã confesso e ardoroso,


Sidney

0 comentários:

About This Blog

About This Blog

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 1/3

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 2/3

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 3/3

O Caminho da Graça para todos Parte 1/2

O Caminho da Graça para todos Parte 2/2

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP