sábado, 14 de fevereiro de 2009

Muito obrigado e saudades!

Data: Tue, 13 Jan 2009 14:47:33 -0200
De: "Adailton" <adailton@caiofabio.com>
Para: caminhoflorida@googlegroups.com

Assunto: [caminhoflorida:202] Muito obrigado e saudades!

Queridos irmãos da Flórida,

Fizemos uma viagem tranqüila até São Paulo; salvo um momento de grande turbulência que me fez pensar que eu poderia me encontrar com o Senhor ontem mesmo, o restante foi bem seguro. Ainda não foi desta vez...

Já estamos com saudade, muita saudade. Nossa vida foi marcada por vocês e ainda agora me lembro da fisionomia de cada um com grande gratidão em meu coração pelo tempo tão bom e desafiador que passamos juntos.

Voltamos para o Brasil porque no Caminho devemos seguir o AMOR; assim, mesmo que venham as maiores tribulações, tudo dará certo, pois nada poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.

Voltamos por amor ao nosso filho e à nossa família. Tudo dará certo, mesmo que já sintamos literalmente na pele os prejuízos desta troca da Flórida por São Paulo.

Estamos felizes e na expectativa do que Deus tem preparado para nós à frente.

Muito obrigado pela amizade constante de vocês; obrigado pelo apoio a mim e à minha família. Obrigado pela festa tão bonita e preparada com tanta criatividade e carinho.

Gostei das sandálias e até trouxe uma de cor pink comigo; ficará guardada de lembrança. obrigado pelas cores do meu time que ornamentaram o salão. Vocês pensaram em tudo! Valeu mesmo!

Obrigado pelo presente, pelo suporte; obrigado por apoiarem nosso ministério aqui.

Orem por nós e peçam ao Senhor que nos fortaleça na Graça e nos oriente.

Beijo para cada um!

Em Cristo, nosso querido Salvador.

Adailton

--~--~---------~--~----~------------~-------~--~----~
CAMINHO DA GRAÇA - ESTAÇÃO FLÓRIDA
O caminho é uma pessoa e seu nome é Jesus!

0 comentários:

About This Blog

About This Blog

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 1/3

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 2/3

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 3/3

O Caminho da Graça para todos Parte 1/2

O Caminho da Graça para todos Parte 2/2

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP