domingo, 9 de novembro de 2008

Obrigado pela paciência com minhas ausências


Gente amada do Caminho Santos, São Vicente, Guarujá e Itanhaém e todos,
Acabou o Encontro aqui em Curitiba. Foram poucos dias e muito intensos. Como em todos os Encontros, tudo deu certo! Tudo rolou na Paz e a Paz a todos invadiu, graças a Deus...
Eles próprios, gente de Porto Alegre, Canoas (RS), Brusque (SC), Curitiba, Paranaguá e B. Camboriú, em sua maioria, só se conheceram agora, olho no olho. Vcs não tem noção do significado disso pra mim, que vi cada foco desse no nascedouro; e agora, vê-los crescer em meio às provações à Fé...
Queria tanto que vcs estivessem aqui... Queria muito q o MADSON visse tudo isso. E queria também que todos aqueles que prezam pela minha permanência dominical em Santos, tb prezassem, com gratidão a Deus, minhas saídas pra encontrar com gente igualmente amada, mas tão isoladas, em cada região!

Leonardo e Lucas se divertiram muito muito na chácara onde tudo rolou. A Rê adoeceu... alguma coisa q ela comeu... Agora está bem melhor e quer sair pra jantar. Bem cedinho, a gente voa de volta...
Eu nunca me permitir aceitar qq convite que precisasse ficar longe de Santos dois fins de semana seguidos, tanto por conta do consultório como devido à Estação. Mas a agenda foi apertando, e inadvertidamente, topei o convite abaixo para estar junto aos irmãos do Norte de Minas. Eles me convidaram no meio do ano...pra semana que vem.
Vou com toda a família novamente, graças á sensibilidade do pessoal nesse sentido.
Só escrevi pq desejo que vcs me acompanhem, seja em oração seja em saudação, seja lendo abaixo uma carta que recebi agora de alguém q está organizando minha ida à MG, onde fica claro como meu irmanamento com o pessoal é real, espontâneo, natural e carregado de vínculos verdadeiros. O que estou querendo dizer é que não vou até esses lugares como um preletor. Não. Eu os conheço. Eu os quero bem. Eu oro por eles e eles por mim. Eu os conheci no caminho...
Obrigado pela paciência com minhas ausências,
Saudades

Marcelo Quintela

Santos/SP

0 comentários:

About This Blog

About This Blog

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 1/3

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 2/3

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 3/3

O Caminho da Graça para todos Parte 1/2

O Caminho da Graça para todos Parte 2/2

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP