terça-feira, 9 de setembro de 2008

Comunidade que se reúne em Amsterdam

Graça e Paz Fábio!

Estamos aqui caminhando, "indo juntos", nestas terras frias.

Estive lendo o histórico de e-mails trocados e com prazer entro nesta roda em que, caminhando, vai se falando.

Estamos a sua disposição para o que for necessário e para conversar com a sua amiga.

Nossa história é um pouco diferente da sua, pois somos uma comunidade que se reúne em Amsterdam a quase 15 anos e que começou se organizando para ser uma igreja, que já naquela época, tinha muito poucos modelos a seguir. Éramos um pequeno grupo de pessoas e, com o tempo, a nossa maneira de existir se assemelhou à maneira "evangélica" de ser, contudo a resistência ao que evangelho não era, nos identificou com quem hoje alegremente caminhamos. A partir daqui temos outras comunidades que no mesmo sentido se estabeleceram como iniciativas para "juntos caminharmos". Trata-se dos irmãos de Rotterdam e Tweente (Hengelo, Almelo e Enschede) a "trecápolis" daqui. Acho que os detalhes você poderá ver no site que informo abaixo.

Eu na realidade estou aqui a 12 anos destes 15 e hoje somos um grupo um pouco maior que pela Graça de Deus sobreviveu aos muitos ventos que passaram por aqui. Ventos que, como você bem sabe, não são como aquele Vento, são ventos que sabemos de onde vem e para onde vão.

Temos tido um contato maior com o Caminho da Graça desde maio deste ano quando fomos muito bem recebidos no encontro do Caminho em Fortaleza e espero no mesmo espírito poder acolher sua amiga, de graça dando o que de graça recebi.

Além disto vejo neste seu contato uma boa oportunidade para nos organizarmos a fim de receber o Caio na viajem que está programada para o inicio do ano que vem ou final deste (depende de alguns detalhes referentes a viajem para Israel).

No mais, um grande abraço cheio de alegria por saber que na Catalunia ecoa a voz do Evangelho da Graça ...

Na Graça e no Amor daquele que nos une enquanto caminhamos.

Marcos

www.cca-online.nl

0 comentários:

About This Blog

About This Blog

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 1/3

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 2/3

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 3/3

O Caminho da Graça para todos Parte 1/2

O Caminho da Graça para todos Parte 2/2

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP