sábado, 27 de outubro de 2007

A inquisição

Juizo? -- é uma tarefa para anjos, mas vocês devem achar que já chegaram lá!... Cuidado com o Deus que vê!...

Leiam...
_____________________________________
A mensagem original

----- Original Message -----
From: Prof. J Flávio do CACP
Cc: presbpaulo@cacp.org.br ; webmaster@cacp.org.br
Sent: Friday, October 26, 2007 01:09
Subject: Caio Fábio e os Fatos
Sr. Caio Fábio:
Que a graça e a paz lhe seja multiplicada!
Sou presidente do CACP (www.cacp.org.br )... Nosso trabalho é voltado para a apologética, ou seja, seitas e heresias... Somos discretos com a problemática envolvendo a Igreja, não pela questão de omissão, mas pela falta de tempo devido ao marasmo sectário e pelos muitos assuntos a pesquisar...
Bem, mas quero externar o motivo do meu email... Nosso site recebe mais de 4 milhões de acessos por mês e temos recebido muitos questionamentos a seu respeito... tais como:
- O que vocês sabem sobre o Caio?
- Ele adulterou e casou-se novamente e ainda pode ser pastor?
- É verdade que o Caio tem defendido o adultério?
- Ele defende o homossexualismo? Seria por que o filho dele é?
- O Caio é pastor da Nova era?
... Enfim, questões desse tipo tem chegado... Nós, do CACP, não costumamos entrar em questões desse tipo, mas devido aos muitos artigos estamos pensado em postar alguma coisa sobre a temática... O J. S. (não se vc conhece) também tem falado alguns pontos a seu respeito...
Bem, antes de emitirmos algum juízo gostaríamos de ouví-lo... o que é verdade nisso tudo?

Contando com a vossa prestimosa atenção.

Esperamos que esteja bem;

Na Graça e Paz;

Pr. João Flávio Martinez
17 30144875
_________________________
Respostas do Caio nessa côr *

----- Original Message -----
From: Prof. J Flávio do CACP
To: contato@caiofabio.com
Cc: presbpaulo@cacp.org.br ; webmaster@cacp.org.br
Sent: Friday, October 26, 2007 01:09
Subject: Caio Fábio e os Fatos

Sr. Caio Fábio:

Que a graça e a paz lhe seja multiplicada!
- Quais Graça e Paz a serem compartilhadas com um "herege"?

Sou presidente do CACP (www.cacp.org.br )... Nosso trabalho é voltado para a apologética, ou seja, seitas e heresias... Somos discretos com a problemática envolvendo a Igreja, não pela questão de omissão, mas pela falta de tempo devido ao marasmo sectário e pelos muitos assuntos a pesquisar...

Bem, mas quero externar o motivo do meu email... Nosso site recebe mais de 4 milhões de acessos por mês e temos recebido muitos questionamentos a seu respeito... tais como:

- O que vocês sabem sobre o Caio?
Todos sabem. Tenho anos de história pregando O Evangelho. Quando o senhor nasceu? Ninguém honesto pode dizer que não sabe... Leia o site. Levará anos de leitura. Está tudo lá. Pesquise. Há um serviço de Busca. O juízo é todo seu.

- Ele adulterou e casou-se novamente e ainda pode ser pastor?
Decidam. Deus sabe. Mas se um dia pequei, e andei na Graça do Perdão, é com Deus. Perguntem a Ele. Ou leiam o meu site e busquem defesa ao Adultério e vejam se encontram alguma coisa. Minha opinião está lá: clara. Não direi nada. Vocês não pesquisam? Então entrem e leiam. E façam o "seu juízo".

- É verdade que o Caio tem defendido o adultério?
Ridiculo. Essa veio do Diabo. Veja se quem assina a carta é Satanás!...

- Ele defende o homossexualismo? Seria por que o filho dele é?
...Escreva no meu site (Busca) a palavra Homossexualismo e vc verá o que penso. Não sou nada por causa de ninguém. O Evangelho está sobre os pecados humanos. Nem o Diabo pensa de mim assim, e olhe que ele me odeia.

- O Caio é pastor da Nova era?
Nova Era? Vcs sabem o que é isso? Ora, a N. Era tem muitos pastores evangélicos, mas vcs nem sabem fazer a distinção. Escreva "Nova Era" em Busca no meu site e veja como eu "amo a nova era"... rsrsrs. Sinceramente, com todo respeito, às vezes penso que vcs são loucos ou mal-intencionados. Com um site como o meu, no qual falo de tudo, no qual a N. Era apanha o tempo todo, vcs vem me perguntar isso?

... Enfim, questões desse tipo tem chegado... Nós, do CACP, não costumamos entrar em questões desse tipo, mas devido aos muitos artigos estamos pensado em postar alguma coisa sobre a temática... O Julio Severo (não se vc conhece) também tem falado alguns pontos a seu respeito (juliosevero.blogspot.com/2005/06/caio-fbio-faz-sucesso-internacional.html )...

Bem, antes de emitirmos algum juízo gostaríamos de ouví-lo... o que é verdade nisso tudo?
Que pena. Meu site os pouparia de tamanha loucura!...

Contando com a vossa prestimosa atenção.

Esperamos que esteja bem; - Ora, estou muito bem mesmo! Mas vcs não devriam ter tais expectativas!... Mas estou.

Na Graça e Paz; - Pergunto:"qual e para quem?" Deveria ser: "Cuidado e Juizo", esta deveria ser a "saudação ou despedida" de vcs aos seres semi-julgados, os que estão sob investigação da Inquisição adoecida....

O que acho que vcs estão para entrar numa rota de perigo para a alma de vocês! Deus sabe quem eu sou. É Nele que vivo e ando. E Ele é Deus e age. Ele vê. Façam e usem as palavras frívolas que vcs desejarem. Delas darão conta no dia do Juízo; digo: no Juízo que não esse: de brincadeira perversa.


Pr. João Flávio Martinez
17 30144875
___________________________
Comentários:
"Mas confesso-te isto:que,conforme aquele caminho que chamam seita,assim sirvo ao Deus de nossos pais,crendo tudo quanto está escrito na lei e nos profetas" ATOS 24.14

Graça e paz manos queridos!


Estive lendo esta recente postagem e,me deparei com algo que poderá desencadear fortes mudanças e tranformações no CAMINHO.

1-O envolvimento do centro apologético cristão de pesquisas(cacp)

2-A intolerância religiosa e pré-conceituosa deste tal"Julio Severo"

Bem,ao contrário a tanta hostilidade,devemos nos regozijar com tudo isso.Já não era sem tempo e urge que o CAMINHO ponha de uma vez por todas a cara para bater,e que saiamos definitivamente das CATACUMBAS.

Em bem pouco tempo as coisas poderão ficar feias.1-A inquirição feita ao Caio.2-E depois a fogueira para os chamados caminhantes.Os do CAMINHO precisarão estarem preparados para tão grande perseguição que lhes sobrevirão.

Conheço o PR.João Flávio pessoalmente,e o cacp, devído a um simpósio apologético que organizamos em minha antiga congregação batista tradicional,e sei que ele,encontrará no site pontos discutíveis que,agredirão o "STATUS QUO" da religião dita evangélica-protestante-ortodoxa-obscurantista cujo embasamento se dá em um dos pilares principais da reforma a "SOLA SCRIPTURA"(mesmo que,se de Cristo nada tenha)

Ora,quanto a este "CARECIDO DA GLÓRIA DE DEUS" chamado Severo,as suas idéias não correspondem aos fatos,e ele fala demais por não ter nada a dizer,deixemo-lo então a mercê da graça e o Deus de paz o pagará segundo as sua obras,porque antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele ao qual deveremos prestar contas.

Alex Paiva

1 comentários:

Unknown 18 de novembro de 2007 às 20:49  

Engraçado, como pode um email que troquei em particular com o sr. Caio Fávio aparecer aqui neste site???
Bem, a minha mensagem era pedindo informações justamente para não ser injusto com o Rev. Caio, mas ele me devolveu o email com uma grande severidade! Eu só retrasmiti as perguntas dos internautas...
Agora, eu não posso questionar o Reverendíssimo, mas ele pode dizer que o Silas Malafai é um adultero e ladrão... que o Sila tem casos de amores com as menininhas da rádio life ... e isso tudo na TV - ele deve poder julgar ... já eu que sou um misero mortal não posso nem retrasmitir os emails dos internautas!!! Fazer o quê?

Abraços a todos;

Pr. João Flávio Martinez
www.cacp.org.br

About This Blog

About This Blog

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 1/3

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 2/3

Faça por merecer - A teologia do mérito - Parte 3/3

O Caminho da Graça para todos Parte 1/2

O Caminho da Graça para todos Parte 2/2

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP